quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Boas novas!!!



"Me é dado TODO o poder no céu e na terra." - Jesus Cristo
\\ Mateus 28:18

Jesus é o Todo-Poderoso. Jesus não é uma imagem de cerâmica/barro/gesso ou madeira, uma imagem triste de um homem na cruz. Ele não deve ser lembrado desta forma, apesar de necessária, a cruz passou pela vida dEle, ou melhor, Ele passou pela cruz para nos salvar, para perdoar nossos pecados e ressuscitou para nos justificar diante de Deus.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
\\ João 14:6

"Todos os caminhos levam a Deus"? De forma nenhuma! Jesus é a ponte que nos liga novamente a Deus e que nos reconcilia com o Criador de todas as coisas. Não temos como nos aproximar de Deus sem Jesus e isso é muito bom, pois:

"Qualquer que confessar que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele."
\\ 1 João 4:15-16

Por isso, Jesus merece toda a nossa gratidão, todo o nosso amor, louvor e honra. Se você ainda não o conhece, Jesus lhe dá, todos os dias, a oportunidade para conhecê-lo.

Ele está sempre falando conosco, nós é que precisamos aprender a ouví-lo.

"Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai;"
\\ João 14:7

Deus abençoe a todos.
Uma ótima sexta-feira! o/

Nenhum comentário: