quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Secret Avenger

TiraDaReta_Secret-avenger

TiraDaReta_Secret-avenger-03

TiraDaReta_Secret-avenger-02

Iéié! Agora sim! Finalmente um grande reforço para os Vingadores! Saiba mais aqui.

E veja um deles em ação:

HUhAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHU!

5 comentários:

Rodrigo Chaves disse...

Eu ri mais da do Chaves, porque eu sabia quem era, o segundo eu ainda não sei quem é...

José Lucas disse...

Hahahahahahaha demais!
Eu tb ri pra caramba do Chaves!
Posso falar quem é o segundo? hehe
Muito foda wel, haushusa!
Abs!

Norrin Kurama disse...

Hehehe! Pelas silhuetas eu acertei o casal da 3a.

Rafael Neri disse...

sO FALTA AGORA VIRAR SUCESSO EM TODO O MUNDO, MERDA!

Euricéfalo disse...

caraca! muito boa! estou de saco cheio destes secret avengers (claro! não descobri nenhum), provavelmente nem é um personagem conhecido!