quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caricatiradareta do ano passado - #Tchau2009

glauco_A3_baixa-res

Eeeeeeee… Feliz 2010! Eba! \o/

Tá aí uma caricatira que fiz para o Natal de 2009. Cheguei a fazer um video da produção da mesma, mas ainda tenho que editar. Futuramente eu posto o video aqui.

Acredito que hoje meu scanner irá para a assistência, tá fazendo uma falta…

Se você deseja presentear alguém [Que tal uma caricatura de carnaval, páscoa, dia do índio, dia do coveiro, dia da árvore, sei lá…] ou simplesmente ser caricaturado, clique aqui, meu querido e minha querida e seja feliz! Iéié!

Abraços.

3 comentários:

Unknown disse...

Wellington, excelente mesmo a caricatura, a minha noiva adorou... em breve lhe encomendaremos outra para o nosso casamento.
Aguardo o vídeo com certa ansiedade.
Obrigado e mais uma vez parabéns...

Unknown disse...

Oiiiiii...
Entao, eu sou a moça dos patins!!! E como meu noivo falou: Eu adorei e muito a caricatura!!!
Parabéns...

. | | | E | . disse...

Glauco e Mariqueli!
Muito obrigado pela visita e pelos elogios! Fico contente que gostaram!

Precisando estamos aí!

ABração!