quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Propaganda é a alma do negócio... Ou não! - #186


Pois é, eu odeio essa propaganda... Por isso não colocarei o video dela aqui! Mas se quiser passar raiva clique aqui. Ou então assista a esse, que é muito melhor... E vai ser feliiiiiiiiizzzzzz:



UôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ... hUAHUAH Excelente!!! Ráááá!!

Mudando de assunto, ganhei um exemplar da revista BAGAÇA do talentosíssimo cartunista Rico:


...E autografada! Iéié!!! Se você quiser mandar desenhos autografados ou gibis, fique à vontade, pois ficarei eternamente agradecido!

Quanto à tirinha sobre essa gripe da moda... Fica para amanhã!

Abração e uma ótima quinta-feira!

3 comentários:

Rodrigo Chaves disse...

hehehe, eu também odeio essa propaganda!
Eu já tinha visto o teu tutorial sobre escanear folhas A3. Ainda não coloquei em prática, por enquanto eu ainda junto a imagem "no olho".
Aliás, tu já escreveste tutoriais sobre outras coisas, gosto deles e foram uma inspiração para começar a fazer os meus.
Abração

Gabriel Gueiros (Bié) disse...

opa cara muito bom os tutorias!

abraço
bié
http://queamargadosetv.blogspot.com

Rico disse...

Gracias, meu caro.
Abs,
Rico.