sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mauricio - 50 anos de carreira! #EBA


Faaaaaaala, cambada!!

Mais uma homenagem ao Mauricio de Sousa dentre tantas que sairam. Se você der uma garimpada, já tem milhares de homenagens, uma melhor que a outra.

[Ctrl+c/Ctrl+V do UniversoHQ MODE = ON]

Para comemorar os 50 anos de carreira do criador da Turma da Mônica, vários cartunistas estão preparando uma homenagem coletiva, postando tiras, charges e cartuns sobre Mauricio de Sousa em seus respectivos sites e blogs.

A ideia desta homenagem coletiva, que ocorrerá na sexta-feira, 17 de Julho (um dia antes de Mauricio completar 50 anos de carreira), partiu de Wesley Samp, de Os Levados da Breca.

No dia 20 de julho, segunda-feira, os trabalhos já publicados no fim de semana serão disponibilizados num blog criado especialmente para esta ocasião.

A partir daí, novos desenhistas poderão se juntar à iniciativa.

[Ctrl+c/Ctrl+V do UniversoHQ MODE = OFF]

É isso aí, pessoal! Não preciso nem contar a história [igual a de tantos outros amantes dos quadrinhos] que aprendi a ler com os gibis da Turma da Mônica, né? [Mais precisamente com o Chico Bento... UÁÁÁÁÁIII SÔÔÔÔ!!!]

Para ver a homenagem anterior é só clicar aqui!

Um ótimo fim de semana!

Té+

PS: Acho que a Mônica Teen deveria ser mais fofinha! \o/ \o/ \o/

11 comentários:

Mariana Valentim disse...

Lindo, lindo!

Pela primeira vez consegui enxergar a Mônica da minha infância numa versão "teen".

Parabéns :)
[]'s!

Takren disse...

Eita que essa Mônica tá 1/2 PinUp!! :o

Ótima ilustra! Parabéns!
(pra você e pro Mauricio de Sousa)

[ ]s
Takren

Costela disse...

Cara. Desenha mulé pelaaaada. Dá muito mais ibope KKKKKKKKKKKKK

Bruno disse...

Cara, indicamos você para o selo blog nota 10... confere lá ok?

http://leidesmurfs.blogspot.com/2009/07/meu-blog-e-nota-10.html

abraços e sucesso!!!

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique disse...

50 com corpinho de 6
uaau!

Márcio Diemer disse...

Ótima homenagem Wellington!! Que bom podermos fazer parte desse projeto, forte abraço do Diemer

tiffany disse...

adorei a mônica gordinha :)

. | | | E | . disse...

Valeu pelos comentários, pessoal!!

Abração a todos!

PS: Viva a Mônica gordinha!!! \o/

JAMES disse...

UAU! Linda homenagem.....parabéns cara!!

Um abraço do Zé!!

PJ disse...

Putz... agora via Mônica adolecente. =)

bem legal!