quinta-feira, 23 de abril de 2009

BOOOOOMMMM - #AHHH

Fala cambada!

Meu HD morreu de vez... Dessa vez acho que foi mesmo. Graças ao bom DEUS, não perdi muita coisa. Então, hoje fui obrigado a comprar outro e agora estou reinstalando os programas e tudo mais. Peço que tenham paciência, pois já tenho mais umas tiras escritas, só falta passá-las para o papel e consequentemente para o photoshop e para vocês, é lógico!

Enquanto isso, declaro aqui: O dia de votar no Tira da reta!!! EBA! Para isso, clique aqui.
E para seguir o Tira da reta no Twitter, clique aqui.

VIVA!

Abração!

4 comentários:

MDK disse...

FAIL

hehe, abração!

Matheus disse...

BIG FAIL

. | | | E | . disse...

MEGA FAIL

Renatin disse...

Gostei do seu blog! Também sou Cartunista e também tem um blog aonde publico as minhas conquistas como blogueiro cartunista venha me seguir no seguidores ou venha fazer parte do Blogblogs ! Abraços e boa sorte www.camilaejulia.com