quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

É dia de folia!!! - #Ou não...

Celebrai com júbilo!!!

Putz, quando comecei a desenhar (ainda na barriga da minha mãe) comecei a ler uma revista lazarenta, que zoava e ainda zoa todo mundo sem dó nem piedade. A MAD.

Posso dizer que fui influenciado por este papel higiênico de qualidade duvidosa! Huhauhuah...

Continuando... Este mês, a revista MAD número #11 terá uma singela e humilde participação deste que vos escreve errado por linhas certas.

Sim! O Tira da reta está lá! Com uma tirinha inédita sobre o carnaval. Iéié! Uhúú!

Então cambada, já comecem a chafurdar nas bancas nos próximos dias. Adquiram já essa carnavalesca edição!!!

Para um preview da bagaça, cliquem aqui.

Para visitar o Blog da MAD, cliquem aqui.

Abração!

PS: Só pra acabar com seu dia:



ECA!

4 comentários:

Ex-Pitoca Sobrevivente, Pirata Alma Negra disse...

Me fêlho, quando ficar rico e famoso, não esqueça da plebe huaahauha :P

Anônimo disse...

Legal! Parabéns!

Max Vorax disse...

Po Well !

Parabéns pela participação rapá !

Vc merece mesmo !

josé lucas disse...

Meus parabéns Wel!
Bem que eu achei q faltava vc!

Abçs