quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ponto & pronto - #118

Quem já ouviu pelo menos uma piada sobre pontinhos dê um tapão na orelha da pessoa que estiver ao seu lado e levanta a mão!

Bom, continuando... (Pode abaixar a mão) Alguns dias atrás fiz essa tira para o Blog Ponto & Pronto do meu grande amigo amarelo, Daniel Furutani. Se você não entendeu lhufas? Então clica aqui.

Há!

14 comentários:

Rodrigo Chaves disse...

O Ponto e Pronto é muito bom.
Sempre que vejo lembro de uma tirinha que tinha num jornal aqui do RS (não sei se tinha no resto do Brasil) que era do Bib's (aquele chocolatinho que é uma bolinha). Tinha o Bib's, o Bib's branco... eram muito boas as tiras tbm.

Abutre e Costela disse...

Mais uma vez tenho que vir aqui dar parabéns pelo blog cara. Muito show mesmo. Amanhã (sexta-feira) vai rolar um post legal sobre jogos no Abutre e Costela. Dá uma chegadinha lá depois.
Abraços.

Anônimo disse...

Cara vc é do sul?! acho q ja comentei no seu blog! esse mascote do teu blog é oq cara?

Away!

http://atakcorp.wordpress.com

Simonia Fukue disse...

Eita!!! Sempre me divirto com suas tiras. Ligo o computador de manhã e leio boa leitura virtual com desenhos fantásticos e um humor de outro mundo. Thanks for this!!! Beijos milk

Simonia Fukue disse...

Veja:
http://br.groups.yahoo.com/group/Sketchcrawl_Brasil/messages/1
Beijos milk

Anônimo disse...

Cara, tem um script na página que dá pau toda hora no Firefox 2.0 e daí eu tenho que mandar interromper.

. | | | E | . disse...

Opa! Blz?

Tenta atualizar o Firefox pra ver se continua o erro. Aqui, estou usando a versão 3.0.4 e por enquanto não deu pau.

Baixa daqui:
http://baixaki.ig.com.br/download/mozilla-firefox.htm


Abraço!

.wel.

Anônimo disse...

Gosto muito do Ponto & Pronto, já tinha visto essa tira lá no blog dele, mas aqui nesse formato de cardenetinha (como nas suas outras tiras) está impagável! =D

Só acho que o Furutani devia atualizar com mais freqüência, o blog dele está meio deixado de lado! O.o

Cara, coloca as tiras aqui de um tamanho que não precise ampliar pra ler, é tão melhor entrar no blog e dar de cara com a tira em vez de ter que clicar pra conseguir ler! ¬¬'

Anônimo disse...

Isso que o pedro falou é verdade, mas eu também uso o blogger, e ele já limita a imagem da largura da página. Eu não sei como fazer para aumentar a largura da página. Pode ser também por causa da resolução do seu monitor Pedro. Quanto maior a resolução, menor a tirinha aparece.

Parabéns pelo blog Wellington. As tirinhas são do baralho. E outra...emulador de Snes vicia mesmo, e por sinal acho que estou tendo uma crise de abstinência.
Hehehehe
Bração

Anônimo disse...

Dá sim pra tira ficar de um tamanho bom na tela, sem ser pra ampliar, mas dá um trabalhinho, resumidamente é assim..
Tem que fazer a tira já do tamanho que quer que ela apareça no blog, as daqui são muito grandes... aí coloca essa tira em um lugar que não seja o blogspot, se puser direto no blogspot fica com esse problema, que precisa ampliar pra ler... pode ser o orkut, o flickr, o imageshack... aí pega o endereço dessa imagem e coloca num código (não dá pra dizer qual é o código no comentário ¬¬') e quando for postar em vez de usar aquela ferramenta chatinha de postar, é só copiar o código lá.
Pra aumentar a largura da página, tem que usar o layout Minima Stretch, e no HTML coloca pra ficar 80% da página pra tira e 20% pras coisas do lado (parceiros, etc.) é isso.. =\

Anônimo disse...

As informações da página estão espremidinhas debaixo do título com uma borda branca imensa ao redor, por isso a tira está sem espaço... com o Minima Stretch, as informações expandem pra página inteira :)

Ponto e Pronto! disse...

Ow biti... depois eu te ajudo a melhorar esse layout aqui blza??

aheuaheae

valeu pelo incentivo wel!!

=)))

. | | | E | . disse...

Olá crianças e crianços(!?)

Então... Quanto ao tamanho das tiras, layout e etc... Ano que vem quero dar um "turbinada" no blog (deixar ele com uns peitões..hauhauha, tô zuando, aqui é um blog de famíla!) Mas se Deus quiser (e ele quer) no decorrer do ano vindouro, novidades virão!!! Layout novo, tale coisa e coisa e tale!

Agradeço as sugestões, são sempre muito bem vindas.

Abração!

Cerejo disse...

Cara, amei.