terça-feira, 17 de junho de 2008

Não confunda! - #57

3 comentários:

Max Vorax disse...

UahUHauhahHAh...

Que massa !

Aeeeeeee, hei de voltar a postar nesse blog infame , com tirinhas pra lá de travessas ! aUAuhUAuAuhAH

Ow Wellingtooooooooooooooon ton ton ton ... eu fiz um BROGUE novooo! \o/

XDDDDDDD

Orra tu poderia linkar ele no tira da reta né ! XD

Valeeeeeuuu !

Abraço ço ço ço ...

Ponto e Pronto disse...

aeeeeeeeeeee

eu to sem criatividade... coisa que nunca tive...

entao ta foda postar coisas novas...

mas tuas ideias nao tem fim... né o poço de perdição!!

ahahah

abraço-aço

Byte disse...

porra..eu ja vi algo parecido a essa inversao, com um supositorio e um taco de basebol... o dono procurava seu taco e o supositorio estava pendurado na parede ao lado da luva de basebol.

kkkkkkkkkkkk

(ta bom, ok....eu sei..essa foi horríverrrrrrrrrr)
abs