quarta-feira, 21 de maio de 2008

Cogumelo da saúde!?! - #42

4 comentários:

Daniel disse...

CARACA VELHOOOOOOOOO que idéia ótima...

mas aguarde... essa semana vai ser foda pro albino e os companheiros ponto e pronto...

ahahahhaha

velho.. gostei muito do post... é isso aê incentivo é tudo que falta... pq gente boa tá cheio...

=))) abraçao welll

dzsqyhpa

. | | | E | . disse...

dzsqyhpa

dez quyH pa

desde que aga pa

desde que a garapa

Ah, que se foda. hehee...

nada a ver!

max vorax disse...

AuhUHAuhUahuhAUH...

muito bom Well ...

vejo que a assinatura ficou bem legal hein ! uhAHUHHAuhA... foi mal ter borrado a que vc tinha feito , mas sabe né ... obra do diabo ... ]:)>

Isso ae , parabéns !

Abç!

Balão disse...

Cara, seu traço é muito bom. E as tiras também!

Parabéns!

Abraço,
Balão