quarta-feira, 27 de junho de 2012

A vida de Jack Schisler

 

livro

Lí este livro há pouco tempo e fiquei impressionado e fascinado com a vida deste homem de Deus. Suas lutas, suas conquistas, dificuldades e superações, sua ousadia e intrepidez para levar o amor de Deus às pessoas tanto na Ásia quanto na América do Sul.

“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.”
– Mateus 19:29

Jack

[Ctrl+C / Ctrl+V mode: ON]

SINOPSE

Conheça o legado de um homem, que buscou com empenho servir ao Reino com excelência a fim de ganhar àqueles que foram chamados à salvação em Cristo Jesus. Jack Schisler - Um Homem Segundo o Coração de DEUS. Um ministério que nos inspira a sempre avançar a despeito das circunstânicas. 

Do Coração das escaldantes selvas de Bornéu ao infindáveis pampas da argentina, esta inspiradora história verídica ao redor do globo com um homem buscando apaixonadamente o coração do próprio Deus. A história da vida e do ministério de Jack Schisler ao redor do mundo é contada por sua filha, com uma atenção especial aos detalhes e com um profundo amor pelo homem e pelo seu legado.

"Este livro é resultado de uma pesquisa meticulosa, de uma seleção, feita em oração, dos picos e vales, das emoções e tropeços, das vitórias e frustrações que geralmente são a marca de toda uma vida de obediência ao mestre... Ela servirá para reforçar o compromisso de perseverança, que é caracteristico do genuíno serviço cristão". - Reverendo H. Davis Edwards

[Ctrl+C / Ctrl+V mode: OFF]

Recomendado! Você pode adquirí-lo aqui: http://www.orvalho.com/shop/?cod=298

Deus te abençoe!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Wreck-It Ralph e sua turma do barulho aprontando todas no mundo dos videogames

 

WIR

A nova animação da Disney promete.

“Ralph é um vilão de videogame como todos o outros. O que significa que ele é constantemente massacrado, vencido e odiado por jogadores de todo o mundo. Mas ele não quer mais essa vida bandida. Ele quer ser um herói. Esse é o ponto de partida da animação.” [Ctrl+C/Ctrl+V do Baixaki Jogos]:

zanguief_wreckit

Pelo andar da carruagem pixelada, esse filme vai ter tantas referências que provavelmente teremos que assistí-lo em camera lenta!

wreckit

Meu medo é como será o título nas cópias brazucas… Se quiserm uma sugestão, que tal “Ráufe: As aventuras de um videogame muito louco”

Mais caricas..

Matrix_04_preview

Pretty-Woman_02_preview

Shrek_01_preview

Sr_SraSmith_05_previa

The_ugly_truth_03_Preview

Caricanecatura… Ou algo assim.

 

caricatura_caneca

Veja aqui a caricatura completa.